Mais Ação - Pessoas E Organizações


Como você se relaciona e negocia no seu dia a dia?
Receba conteúdos para seu crescimento

Soluções

Nós não ensinamos....
Nós facilitamos para que cada um aprenda pelo seu caminho

Muitas pessoas são contratadas por suas habilidades e competências técnicas e são demitidas ou não promovidas por falta de boas habilidades em relacionamentos interpessoais. Somos seres sociais. Todas as pessoas podem e devem ampliar suas habilidades interpessoais e intrapessoais, como meio de assegurar seu progresso e sua satisfação pessoal e profissional. Há momentos que precisamos parar para amolar o machado, para aprender a bater diferente na lenha e melhorar os resultados.

Sobre a Empresa

Atendemos organizações que desejam e acreditam que a melhoria dos resultados empresariais também dependem da ampliação das competências humanas das pessoas. Atendemos pessoas, em cargo de liderança ou não, que buscam aprimoramento de suas habilidades nos relacionamentos pessoais e profissionais, com pessoas e em negócios, como meio de ampliar sua capacidade de gerar resultados saudáveis em sua vida.

Saiba mais »



Treinador de pessoas, facilitador de aprendizado, coach, terapeuta energético corporal e consultor organizacional, com mais de 25 anos de experiência em liderança e gestão de negócios, com passagens pelo mercado varejista, financeiro e automobilístico. Economista, pós-graduado em Administração de Empresas, utiliza eneagrama há 10 anos como ferramenta mestra, aplicado aos relacionamentos e comportamento humano. Aprofundou de modo inédito a compreensão sobre a influência das emoções no ambiente profissional, nas negociações e na relação com o dinheiro. Treinador para Negociação Sustentável e mudança de mentalidade para o Século XXI, possibilitando a criação de novas oportunidades de crescimento às pessoas e empresas.

“Em primeiro lugar quero agradecer ao Douglas em especial e toda a sua equipe pelo carinho e atenção. Olha no início me senti meio perdida, insegura, com medo. É difícil ter que admitir para mim e para os outros minhas fraquezas, defeitos, qualidades e principalmente é doloroso mexer na ferida que guardamos no nosso íntimo. Mas no decorrer do curso fui vendo o quanto não me conhecia e aí comecei a ver as coisas de forma diferente. No final do curso me sentia mais leve, uma sensação de paz, muito sensível (mais né), tô até com medo que acabe essa sensação boa, rsss. Mas vou tentar daqui pra frente ver as coisas diferentes, não pensar muito, prestar mais atenção nos meus sentimentos e emoções. Enfim só quero ser feliz, quero saber aproveitar esse presente que Deus me deu - A vida!!!

Obrigada e abraços a todos!!!! ”

Marina Magri - Secretária Indústria
Sertãozinho - SP