Mais Ação - Pessoas E Organizações


Como você se relaciona e negocia no seu dia a dia?
Receba conteúdos para seu crescimento

Soluções

Nós não ensinamos....
Nós facilitamos para que cada um aprenda pelo seu caminho

Muitas pessoas são contratadas por suas habilidades e competências técnicas e são demitidas ou não promovidas por falta de boas habilidades em relacionamentos interpessoais. Somos seres sociais. Todas as pessoas podem e devem ampliar suas habilidades interpessoais e intrapessoais, como meio de assegurar seu progresso e sua satisfação pessoal e profissional. Há momentos que precisamos parar para amolar o machado, para aprender a bater diferente na lenha e melhorar os resultados.

Sobre a Empresa

Atendemos organizações que desejam e acreditam que a melhoria dos resultados empresariais também dependem da ampliação das competências humanas das pessoas. Atendemos pessoas, em cargo de liderança ou não, que buscam aprimoramento de suas habilidades nos relacionamentos pessoais e profissionais, com pessoas e em negócios, como meio de ampliar sua capacidade de gerar resultados saudáveis em sua vida.

Saiba mais »



Treinador de pessoas, facilitador de aprendizado, coach, terapeuta energético corporal e consultor organizacional, com mais de 25 anos de experiência em liderança e gestão de negócios, com passagens pelo mercado varejista, financeiro e automobilístico. Economista, pós-graduado em Administração de Empresas, utiliza eneagrama há 10 anos como ferramenta mestra, aplicado aos relacionamentos e comportamento humano. Aprofundou de modo inédito a compreensão sobre a influência das emoções no ambiente profissional, nas negociações e na relação com o dinheiro. Treinador para Negociação Sustentável e mudança de mentalidade para o Século XXI, possibilitando a criação de novas oportunidades de crescimento às pessoas e empresas.

“Douglas, compartilho um fato que ocorreu comigo, em relação ao meu irmão, que você havia comentado quando fiz o Coach depois do Eneagrama.
Eu percebi que estava perdendo o grau familiar de sermos irmãos e sócio, a sociedade estava prevalecendo e o contato de irmão não progredia. Quando surgiu uma oportunidade para que eu iniciasse um novo negócio, tanto pra mim, quanto para ele, pareceu que a sensação de aperto do peito sumiu, e que até o bom dia ficou diferente, bem melhor, o que está ganhando mais força agora é o irmão e não o sócio.
Parabéns pelo seu trabalho e profissionalismo. Ah, sempre bebo água antes de alguma reunião importante. Deus o abençoe hoje e sempre.
Para meditar: “A bênção do Senhor traz riqueza e não inclui dor alguma.””

Genizio José Rodrigues - dir. industrial
TKS Equipamentos Industriais - Sertãozinho - SP